Notícias

29/09/2016 11:15

TAP Portugal oferece viagens a dois lugares pelo preço de um

A companhia aérea TAP Portugal, que é considerada a maior no seu segmento em solo português, lançou um novo produto chamado “TAP Portugal Stopover”, que traz a oportunidade de visitar dois lugares pelo preço de um. O programa, onde os passageiros com destino final de Portugal, na Europa ou África, são convidados a desfrutar dos encantos de Lisboa ou Porto por até três dias.

Estadias em diversos hotéis a preços diferenciados e benefícios, sem nenhum custo adicional na tarifa. A vantagem que vale tanto para classe executiva como para a classe econômica. Confira a matéria abaixo:

A criação deste novo produto destaca as duas cidades portuguesas como excelentes destinos turísticos e aposta nos fatores que mais as diferenciam de outras localidades: clima e luz, história e cultura, tradição e modernidade, hospitalidade e diversidade.

A companhia portuguesa associou-se a uma rede de mais de 150 parceiros, que garantirão aos clientes Stopover vantagens diferenciadas desde preços acessíveis em hotéis, oferta de uma garrafa de vinho em restaurantes e experiências gratuitas, como passeios de tuk tuk, visita a museus, observação de golfinhos no Sado e degustações da culinária portuguesa.

A TAP também oferece um aplicativo gratuito disponível através da Apple Store ou da Google Play, no qual o passageiro recebe um cartão virtual para apresentar aos parceiros e obter todos os benefícios. Este aplicativo é também uma forma de conhecer e ajudar o cliente, funciona como guia de viagem, além disso permite compartilhar com amigos nas redes sociais as experiências vividas.

“A “parada” é o objetivo principal do produto. No Brasil a palavra se apresenta de múltiplas formas e variadas interpretações positivas, como exemplo: este lugar é uma parada – é um lugar legal ou vou te contar uma parada – vou te contar uma novidade. Em função destas múltiplas possibilidades de aplicação e pelo alinhamento direto com o produto “TAP Portugal Stopover”, a linha criativa da campanha utiliza sempre a palavra “parada” como seu fio condutor”, afirma Francisco Guarisa, diretor de marketing da TAP para o Brasil.

As peças fazem um paralelo com os diversos estilos dos passageiros, para aqueles que gostam de música “faça uma parada de sucesso”, com um jovem tocando uma guitarra inglesa e portuguesa, ou para quem prefere história “pode fazer uma parada histórica em Portugal e na Itália” e conhecer as Torres de Belém e a de Pisa, por exemplo. Ou ainda uma “parada deliciosa” e experimentar os Macarrons franceses e os deliciosos pastéis de nata portugueses, sempre reforçando os elos entre os países.

A agência AFT Comunicação é a responsável pela criação da campanha em variados meios de comunicação. Os filmes para TV e web tem a participação especial do ator português Ricardo Pereira, bastante conhecido do público brasileiro.

Para mais informações, acesse Portugal Stopover.

Via

Banner site


Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo