Notícias

17/10/2016 09:20

Portugal é considerado o 3º melhor país para se investir no setor imobiliário

O The Move Channel, companhia gestora de propriedades que tem o principal site internacional para fins imobiliários, publicou uma matéria com uma lista atualizada com os principais interesses a nível mundial dos investidores.

É a primeira vez que Portugal está no top três desde abril deste ano. Portugal foi responsável por 3,52% de todos os inquéritos em setembro. EUA e Espanha ocupam o primeiro e segundo lugar do ranking, respetivamente. Segue a matéria abaixo:

“Portugal tem sido um dos favoritos para investir no TheMoveChannel.com, mas é muitas vezes ofuscado pela enorme procura do imobiliário espanhol. Mesmo com os preços dos imóveis subindo nos últimos meses, e com o investimento estrangeiro via Golden Visa a mais que duplicar, o país está aproveitando sua posição, que é mais uma vez, no centro das atenções este ano. Esta é a quarta vez este ano que Portugal está no top 3 do ranking, à frente de França e Itália”, disse Dan Johnson, diretor do TheMoveChannel.com, em um artigo intitulado “Portugal popularity on the up”. 

Confira abaixo uma lista com os 10 melhores países do mundo para se investir no setor imobiliário:


Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo