Notícias

07/11/2016 10:10

Orquestra portuguesa Gulbenkian se apresenta em São Paulo

A Orquestra Portuguesa Gulbenkian se apresentará nesta semana em São Paulo, confira abaixo algumas informações e detalhes da passagem da orquestra em solo brasileiro:

Antonio Meneses para executar como solista em apresentações na Sala São Paulo, nesta segunda e terça-feira, ele escolheu duas composições, uma para cada concerto que realiza com a orquestra portuguesa Gulbenkian, marcando o encerramento da temporada anual da associação Cultura Artística.

No primeiro dia, apresenta, ''Concerto para Violoncelo'', do compositor francês Édouard Lalo (1823-1892), obra que é permeada pelo folclore espanhol e que já foi uma espécie de cavalo de batalha de grandes músicos franceses no passado. Na noite seguinte, exibe tecnicidade ao executar ''Concerto para Violoncelo n.1'', do russo Dmitri Shostakovich (1906-1975).

A Orquestra Gulbenkian se apresenta nesta segunda-feira (07/11) e terça-feira (08/11), na Sala São Paulo. Os preços vão de R$50 a R$ 390 reais. Classificação: livre. Para mais informações clique aqui


Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo