Notícias

07/11/2016 16:18

Web Summit: Lisboa vai ter o dobro dos participantes de Dublin

Neste mês de novembro Lisboa receberá o evento Web Summit que já reúne 53.056 pessoas, sendo assim o dobro dos participantes que foram ao evento de Dublin há um ano. As entradas já estão esgotadas. Confira:

A organização da Web Summit disse este sábado que já esgotaram as entradas gerais para o evento que decorre na próxima semana em Lisboa, superando os 50 mil participantes.

"Sempre dissemos que queríamos atingir os 50 mil participantes para a [Web Summit] Lisboa 2016 e decidimos fechar as vendas de bilhetes gerais. É incrível que tenhamos atingido este número apenas seis anos depois de 400 pessoas terem estado na primeira Web Summit em Dublin", disse, citado em comunicado, o presidente executivo da Web Summit, Paddy Cosgrave.

Especificamente, a Web Summit espera 53.056 pessoas com entradas gerais que terão acesso aos quatro dias do evento (de 7 a 10 de novembro), o dobro das entradas registadas no evento de Dublin o ano passado.

Além destas entradas gerais, são ainda esperados 19 mil jovens que têm bilhetes de um dia para o palco principal.

No total, a Web Summit espera que participem cerca de 72 mil pessoas entre empreendedores, 'startups', investidores de topo e jornalistas internacionais, que desde hoje começaram a chegar a Lisboa para aquela que é considerada a maior conferência global de tecnologia.

Os bilhetes para a Web Summit custavam 900 euros cada um. Para jovens entre 16 e 23 anos, a organização vendeu ainda milhares de bilhetes promocionais a nove euros.

Chamada de "Davos para Geeks", a Web Summit será entre 07 e 10 de novembro no Meo Arena e Feira Internacional de Lisboa (FIL), e traz vários eventos paralelos que juntarão os mais institucionais e os mais informais, em momentos de discussão, mas também de descontração, como a Night Summit e os Pub Crawls ou a Surf Summit, que arranca hoje na Ericeira.

A cimeira tecnológica vai manter-se em Portugal até 2020 e poderá prolongar-se por mais dois anos, rondando a expectativa de retorno financeiro os 175 milhões de euros na edição de 2016.

Via


Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo