Notícias

24/11/2016 11:42

Porto é a segunda cidade europeia mais acessível para se viver

Foi divulgado recentemente pelo site norte-americano Business Insider, uma lista com as 7 cidades com o melhor custo de vida para se viver na Europa. Porto ficou em segundo lugar. Confira a lista completa divulgada pelo jornal:

7. Barcelona, ​​Espanha - A sétima mais populosa área urbana da União Europeia atrai profissionais e turistas de todo o mundo, mas o custo de vida ainda são baixos em comparação com os salários.

7. Barcelona, ​​Espanha -O sétimo mais populoso área urbana da União Europeia atrai profissionais e turistas de todo o mundo, mas o custo de vida ainda são baixos em comparação com os salários.

6. Lisboa, Portugal - O jornal diz que o salário nominal em média de Portugal é de apenas cerca de € 15.500 (£ 12,210, $ 17,641), mas os baixos custos de vida locais significa que o morador da cidade não vai gastar muito.

6. Lisboa, Portugal - Glassdoor diz o salário nominal média em Portugal é de apenas cerca de € 15.500 (£ 12,210, $ 17,641), mas os baixos custos de vida locais significa que o morador da média da cidade não vai ser maciçamente fora do bolso.

5. Atenas, Grécia - A cidade pode ser embalada pelo desemprego em massa e uma crise de refugiados, mas se você tem um emprego, Atenas é um lugar muito barato para se viver.

5. Atenas, Grécia - A cidade pode ser embalada pelo desemprego em massa e uma crise de refugiados, mas se você tem um emprego, Atenas é um lugar muito barato para se viver.

4. Tallinn, Estônia - O custo de vida na cidade é incrivelmente barato, e considerando que é a capital política e financeira da Estônia, os salários estão em ascensão.

4. Tallinn, Estônia - O custo de vida na cidade são incrivelmente barato, e considerando que é a capital política e financeira da Estónia, os salários estão em ascensão.
 

3. Thessaloniki, Grécia - A segunda maior cidade da Grécia está perto do mar e é um importante centro de transporte para o país, fornecendo muitos empregos. É também um centro turístico graças a seus museus e monumentos históricos.

3. Thessaloniki, Grécia -A segunda maior cidade da Grécia está perto do mar e um importante centro de transporte para o país, fornecendo muitos empregos.  É também um centro turístico graças a seus museus e monumentos históricos.
 

2. Porto, Portugal - O jornal destaca que a segunda maior cidade de Portugal é cerca de 70% mais barato para se viver do que Nova York.

2. Porto, Portugal - Glassdoor diz a segunda maior cidade de Portugal é de cerca de 70% mais barato para se viver do que Nova York.
 

1. Tartu, Estônia - A bela cidade é a segunda maior na Estônia e é considerada pelo país como a sua "capital intelectual", porque é a casa mais antiga e mais conhecida universidade da nação, a Universidade de Tartu.

1. Tartu, Estónia - A bela cidade é a segunda maior na Estónia e é considerada pelo país como seu

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo